Legislativo

Software de gestão, controle e apoio ao Poder Legislativo

Acessar o sistema Agendar uma demonstração

Conheça os sistemas

Solução desenvolvida para agilizar, organizar e acompanhar todos os processos relacionados à câmara de vereadores do seu município. É o melhor software de gestão, controle e apoio ao poder legislativo. Para se diferenciar das gestões anteriores e deixar um importante legado para o seu município, a Câmara Municipal precisa de ideias inovadoras, como o Legislativo GRP, um robusto e confiável software, desenvolvido para uma eficiente coordenação das rotinas administrativas das câmaras de vereadores.

Protocolo

Emite a Certidão Negativa de Débitos sem o deslocamento até o setor de tributos do município.

Controle de Secretária

Possibilita o controle do trâmite de todas as proposições em formato digital, eliminando a necessidade de papéis e garantindo segurança e agilidade no processo.

Gabinete do Vereador

Possibilita a geração de cadastro por gabinete, onde cada Vereador tem acesso ao seu ambiente on-line de controle de agenda, registro de projetos, sessões, acompanhamento das tramitações, emissão de relatórios, dentre outras funcionalidades.

Controle de Sessões Plenário

Possibilita o registro das atas das sessões, ficando o histórico acessível a todos os gabinetes.

Transparência Legislativa

O sistema também facilita a emissão dos despachos e relatórios das comissões até a votação de cada proposição, garantindo transparência e segurança das tramitações.

Com o Legislativo GRP é possível fazer:

  • Acompanhamento preciso da tramitação;
  • Bloqueio da edição de documentos após o início do fluxo;
  • Definição do Workflow do processo;
  • Controle de versão da edição de documentos;
  • Criação de consultas e relatórios personalizado pelo próprio usuário, sem a necessidade de um técnico;
  • Controle de presenças, discussões e votações dos parlamentares;
  • Controle de presenças, discussões e votações dos parlamentares;
  • Controle de quórum e análise de frequência;
  • Controle de Tramitação nos gabinetes dos parlamentares;
  • Segurança nas informações: Sem preocupação de documentos de papel, todos dados armazenados em nuvem, sem necessidade de servidor ou backup;

Conte com a Digi __

Há 37 anos, desenvolvemos soluções em tecnologia para a Gestão Pública

Endereço

Frederico Westphalen - RS
Rua José Cañellas, 138, sala 402 - Centro
CEP: 98400-000

Fale Conosco

Olá! Quer saber mais ou agendar uma demonstração? Fale conosco no Whatsapp.