Representantes da Digifred participam do XIII Encontro Anual de Tecnologia da Informação

José de Almeida Quadros, CEO e fundador da Digifred, ressalta a importância da integração entre Universidade e Empresas de tecnologia para inovação. 

 

De 07 a 11 de novembro de 2023, ocorre o XIII Encontro Anual de Tecnologia da Informação (EATI), um evento promovido conjuntamente pela UFSM- FW e o IFFar-FW, sendo parte da Jornada Acadêmica de Sistemas da Informação. 

 

Neste evento, profissionais do mercado e pesquisadores discutem sobre inovação, tecnologias de informação e aplicação destas tecnologias nas empresas. Por ser uma empresa voltada à elaboração de soluções em software e serviços para gestão pública, colaboradores da Digifred, além do CEO e fundador José de Almeida Quadro, estiveram presentes para dialogar com os estudantes no evento. 

 

"A integração entre empresas e universidade é primordial para divulgação das tecnologias aplicadas nas empresas, a aproximação com futuros profissionais e inovações que nascem na academia.”

 

Para além de investir em soluções tecnológicas para a gestão pública, a Digifred também investe em parcerias voltadas à educação. Afinal, os estudantes de hoje serão os profissionais qualificados de amanhã.

 

Compartilhe:

Deixar um comentário: